Pensamentos, Reflexões, Críticas e Desabafos... Só Coisa de Macho!!!

30 setembro 2005

New Template!

Epa epa!!

Amigos, aqui quem vos escreve/fala é o Dudz... Pois é! Acabei de invadir os post do Machado, e por dois motivos...

- 1º: Para oficializar, oque vocês ja devem estar vendo, o novo design do Blog do Machado. Há umas 3 ou 2 semanas atrás, meu querido amigo Machadineo me pediu pra bolar um template pro blog dele. E como prometido, aí está!

Foi mal a demora velho, é que eu quase não tive tempo pra montar e planejar. Acabei só editando o Temp. normal do blogger, mas deu pra ver q ficou tua cara...

-2º: Vou aproveitar que estou de posse do LogOn do infeliz para lhe dizer umas pequenas coisinhas, mas com um grande valor...

Machado, meu velho... Se lembra quando a gente sentou em frente àquela árvore na saída do Galois, fugindo do Sol e escutando Slayer? Eu nunca vou esquecer esse dia... Eu lembro direitinho das suas palavras: "cara, não sei é bem assim, mas de vez em quando nós parecemos irmãos gêmeos! Vivemos grudados um no outro!". Porra... Na hora não fez tanto sentido, pois eu ja estava acostumado. Mas agora, eu sei o quanto aquele ligeiro comentário é real... E putz, eu queria muito que você estivesse aqui de novo pra poder te responder, e desta vez com consciência.

Te amo muleque... Você faz uma falta sem igual. Eu sei que ando meio sumido, mas não é porque eu quero... Mas aí, quando você voltar, vai se ver comigo! hAHEuhAEuhEuhaUhauE




Críticas e sugestões ao no Template, façam nos comentários!
Valew aí galera!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lálálá!
Aqui estou!
Muito lindo o template..aprovado!
Também quero um template personalizado...snif snif!
=D
bjos pro Dud e pro Machado!
Ei..sabe o que eu tava lembrando?
Da primeira vez q eu vi o machado..hahaha! foi engraçado..o mlq surgiu do nada de bicicleta lá no meu bloco! hehe..
=D
bjuss!

30/9/05 17:08  
Anonymous Anônimo said...

Du!!!
Ta lindo o seu blog!!!
E tenho q concordar com td q seu amigo falow!!!
A gnt tb vai sentir mto sua falta por aki qdo vc tiver q ir embora...espero q ainda demore pra issu acontecer!!!
É mto bom ta estudando contigo!!!
Adoru vc!!! Bjão

2/10/05 11:56  
Anonymous Anônimo said...

Oie!

O novo template ficou show!

C tava falando do seu amigo ae q parece irmão gêmeo... tenho uma amiga q eh assim cmg tb!

To mundo axa q somos irmãs... quer dizer, nós somos como irmãs!

Massa isso!

Flw, bjo pra ti

2/10/05 12:18  
Anonymous Anônimo said...

hey, Machado!
saudades!

adorei o template q o Dudz fez!
^^

beijos

2/10/05 12:31  

Postar um comentário

<< Home