Pensamentos, Reflexões, Críticas e Desabafos... Só Coisa de Macho!!!

05 setembro 2005

"Eeeeei, meu amigo Dudi Brown"


Esse certamente é um cara que eu não tenho a menor dificuldade de falar a respeito. além de ele ser um dos meus melhores amigos, ele praticamente faz parte de minha família e eu da dele. é um cara muito respeitoso, engraçado, ama muito a família, dá muita atenção a todos que vivem a sua volta e aos que não vivem também. Meu caro amigo Dudi, essa é uma homenagem que presto a você pela sua influência em minha vida e nos meus princípios. Tenho você como um amigo de verdade que me conforta sempre que eu tenho problemas e ocasionalmente até me ajuda a resolvê-los quando isso está ao seu alcance. Como isso é uma homenagem, não vou citar nenhum defeito seu, além de eles serem considerados como tipos de qualidades por alguns. Espero que você tenha muito sucesso em sua vida pessoal e profissional, e certamente você terá, pois é uma pessoa muito competente e sabe lidar muito bem com as pessoas, até com as que não gostam de você (essas não batem muito bem da cachola). Resumindo, você é um dos caras mais especiais que eu conheci e nunca deixará de ser meu amigo. Ééé galerinha...esse é o meu amigo Dudi Brown(apesar de ser amarelo como ele mesmo diz).

Te amo Muito, Muleque doido!!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei Du!!! Naum falei q passava aki...eu sei q demorei um cadinho, mas agora, cá estou!!!
Ta mto legal o blog! Bom feriado pra vc!!!
Bjinhu

7/9/05 11:10  
Blogger Edbucker said...

Poxa velho! Q homenagem... Estou de veras, emocionado... De fato, nem sei direito oq te dizer aqui... =P

Cara, eu ainda me lembro da época em que nós nos conehcemos, e começamos a andar juntos... Vc, a única pessoa capaz de me fazer rir nos momentos mais difíceis da vida...
Eu te devo muita coisa. E putz, sei que nós vamos ter muito tempo juntos ainda pra nos auto-individarmos-a-nós-mesmos-self...

Eu te amo, velho...
To contando os dias pra vc voltar!
Miseravér...
...Ixscroto!

Bjos!

8/9/05 02:19  
Anonymous Anônimo said...

olaaaaaa!
=D Vc agora está com um blog o qual eu posso comentar! EeeEe!
Fiquei feeliz pq vc comentou no meu blog..apesar de eu andar muito desleixada em relaçao à ele.. Preguiça é foda ne! hehehe..
Mas com certeza irei postar nos próximos dias..pq amanha terá trote e eu vou estar de um personagem de filme! haha..e vcs precisam ver essa! =D Mesmo que seja pela internet.. =D
Será engraçado!
Sobre o seu texto..eu concordo plenamente! hehehe..
Tenho sorte de ter esse namorado.. huhu! =D
Tbm to com saudades porra!
O ano tá acabando, tá passando rápido até.. Vc vai na minha formatura?? O problema é arranjar convite.. =/ Vou tentar arranjar pra vc, se vc tiver aqui na época.. pior que eu nem sei! é lá pro dia 24 de novembro..
bom, vou indo..vou ler os outros posts! =******

28/9/05 20:07  

Postar um comentário

<< Home