Pensamentos, Reflexões, Críticas e Desabafos... Só Coisa de Macho!!!

28 agosto 2005

Cansei de falar de estudos!



Jah estou ficando saturado das pessoas me evitarem pq eu soh falo de estudos e vestibular e etc. assuntos naum me faltam, soh que o estudo eh uma coisa que tem tomado conta de minha vida... preciso de uma distração tb, mas como fazer isso se eu sou como um muro mais grosso que parede de igreja!?(não tenho deixado as pessoas se aproximarem muito de mim) eh.. isso eh um dilema nada favoravel! espero que as coisas melhorem e rápido! estou precisando de relaxar, mas naum consigo pensar em outra coisa que naum seja estudo. acho que vou começar a frequentar mais os butecos da vida. a naum ser que alguém me socorra!!!! por favor, leitor! tenha pena de mim. eu sei que a culpa naum eh sua, mas tente se encaixar na minha situação. tenho certeza de que vc naum tera dificuldades pois deve estar em uma situção semelhante(nem tanto), mas enfim... alguem me chame pra conversar! estou disposto a contar meus segredos mais intimos(naum que eu tenha algum). piedade eh o que eu peço de modo encarecido e COMPROMETEDOR!! saudações!(coloquei isso no fim, mas era para ter sido no inicio. ah quer saber? dane-se)

1 Comments:

Blogger Edbucker said...

e aí cara, blz?

Eu imagino como vc deve estar se sentindo.. não ao certo, mas uma vaga idéia pelo menos eu tenho...
Foi mal não ter te ligado hj, como prometi, mas é q aconteceram umas coisas meio hatas q me tomaram a tarde e o dia...

To com saudades de vc, cara... Eu te amo!

29/8/05 00:03  

Postar um comentário

<< Home