Pensamentos, Reflexões, Críticas e Desabafos... Só Coisa de Macho!!!

30 agosto 2005

Eu quero assaltar a casa do Billy Sheehan




O cara além de ter tocado com um dos guitarristas mais fodões do mundo(Steve Vai), ter feito parte da história do Mr. Big e tocar pra caralho, possui um dos equipamentos mais espetaculares que eu já tive notícia. Aí vai um link de fotos do seu equipamento e uma foto dele tocando ao lado de Steve Vai. Depois de olhar o equipamento me diga se você também não teria vontade de assaltar a casa dele. Mesmo que não goste de música...
http://www.billysheehan.com/photos/photos_equipment05.html

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oieee!!!
Teu blog tah massa!

Mas como assim, vc quer assaltar a ksa do kra???!
Hehheehehe!

Bjaooo

31/8/05 17:52  
Anonymous Anônimo said...

Blog é coisa de boiola!

;)

Ainda bem q num eh fotolog....então até passa...pq fotolog eh 100% GAY! hahahahaha...

flw mlkk!!!!!

2/9/05 12:26  
Anonymous Anônimo said...

Fala Dudu, passei pelo seu blog e vi o quanto esta massa... Parabéns pela dedicação. Eu me junto a você quando planejar invadir a casa do BILLY, sem dúvida o arsenal que ele possui é para nenhum músico botar defeito. Abraço meu amigo!

3/10/05 16:24  

Postar um comentário

<< Home