Pensamentos, Reflexões, Críticas e Desabafos... Só Coisa de Macho!!!

28 outubro 2005

Feliz aniversário, Dudi!!


Ontem, dia 27 de outubro de 2005, eu telefonei para a casa do Dudi para lhe dar meus mais siceros desejos de que ele tivesse um feliz aniversário, e eu tenho certeza de que ele teve. Depois de falar com ele no telefone, pensei tanto no quanto eu gostaria de estar perto dele naquele momento, que fiz a letra de uma música para ele em 5 minutos, mais ou menos. Logo depois de mostrar a música para a minha tia e para a minha avó(queria confirmar se valeria a pena mostrar a letra pra ele), liguei para o celular do Dudi, mas quem atendeu foi sua namorada, Juliana. Mesmo sabendo que ele estava dirigindo pedi para que ela passasse o telefone para ele e li a letra da música. Sabia que ele ia gostar, mas não sabia que ele ia chorar de emoção. Confesso que eu quase chorei também, mas me segurei bravamente como um machista que sou.
Espero que vocês também gostem da música, pois foi fruto de uma grande amizade:
Eu Te Sigo (Eduardo Machado)
"Meu caro amigo, não chores mais
A vida é assim, o destino é quem faz
Se agora não nos vemos, amanhã, nós sabemos
Estaremos juntos tocando John Lennon
Enxugue essas lágrimas
E dê um sorriso
Espanque a guitarra
E abrace um amigo
Cantando e berrando chegamos a um "riff"
Depois do ensaio digo idiotices
No mundo do rock, guitarras e baixos
Na vida real, altos e baixos
Por isso repito, repito, repito
Como num refrão de um som esquisito
Não chores amigo, não chores amigo
O caminho é um só, pode ir que eu te sigo"

2 Comments:

Blogger Edbucker said...

Pois é... Ainda to chorando um pouco por causa disso
Seu merda...

Te amo cara...
Amo mesmo...
Brigado pela homenagem, nem sei oque dizer direito!

28/10/05 16:21  
Anonymous Anônimo said...

OooOoooOooo
que lindo vcs dois hein!
puta que pariu! huieahiuea
mto fofo..aaaaaaaaaa!
o dud quase bateu o carro qnd vc cantou a musica pra ele, mas eu segurei a onda! hueiahiueahiuea ou melhor, o volante =P
bjão!
amo vcs!

28/10/05 18:05  

Postar um comentário

<< Home